Os riscos do uso de dispositivos pessoais (BYOD) no controle de ronda de guardas e supervisores

Postado por Delmo Tavares Sobrinho em 6/24/2019

BYOD


BYOD, acrônimo da expressão inglesa Bring Your Own Device, ou “Traga Seu Próprio Dispositivo”. A sigla refere-se especificamente ao uso de hardware de propriedade dos funcionários no ambiente de trabalho da empresa para execução de tarefas do trabalho. O tema da nossa discussão busca mostrar que nem sempre é uma boa ideia usar o dispositivo do funcionário no trabalho, por vários motivos.

Relatórios Resumidos em Segurança Patrimonial e a Fidelização de Clientes

Postado por Delmo Tavares Sobrinho em 3/13/2019

Relatórios Resumidos em Segurança Patrimonial e a Fidelização de Clientes

A maneira mais importante de comunicar seu desempenho a seus clientes é enviando-lhes relatórios resumidos de segurança com regularidade... Um Relatório Resumido de Segurança bem elaborado permite que ambas as partes, você e o cliente, tenham uma visão do desempenho e do gerenciamento das medidas de segurança em vigor, além de possibilitar uma discussão sobre o sistema geral de segurança, embasada em fatos e números.

Substituindo a bateria do Pen Steel - Bastão de Ronda

Postado por Delmo Tavares Sobrinho em 1/18/2019

Deggy Pen Steel

O Deggy Pen Steel utiliza uma bateria de Lithium 3V tamanho 123 que pode ser facilmente encontrada no comércio e você mesmo pode substituí-la. Aprenda aqui como fazer.

O Controle de Ronda na Fidelização dos Clientes de Segurança Patrimonial

Postado por Delmo Tavares Sobrinho em 1/23/2019

O  Controle de Ronda na Fidelização dos Clientes de Segurança Patrimonial

Às vezes, um cliente fica insatisfeito mesmo recebendo um bom serviço, apenas por desconhecer o que está sendo realizado. Para tê-los satisfeitos, além de entregar um serviço de qualidade é necessário ainda que os clientes percebam a qualidade do serviço prestado. Portanto é necessário mostrar esta qualidade.

14 Razões para Implantar um Controle Eletrônico de Ronda

Postado por Eng. Delmo Tavares Sobrinho em 12/20/2017

14 razões para implantar um controle eletrônico de ronda

Controle eletrônico de ronda é uma ferramenta que, aliada ao poder de processamento dos computadores, permite otimizar a eficiência e qualidade das rondas. Sabendo que suas atividades estão sendo gravadas, os rodantes tem uma forte motivação para seguirem as regras e fazer as patrulhas de acordo com o programado. Mas as vantagens não param por aí...

Uso de Drones por Empresas de Segurança Privada

Postado por Eng. Delmo Tavares Sobrinho em 10/25/2017

Uso de Drones por Empresas de Segurança Privada

Quer você se refira a eles como veículos aéreos não tripulados (VANTs) ou drones, esses dispositivos são uma forma importante de segurança a considerar para o futuro do setor de segurança privada. … No entanto, somente em 2 de maio de 2017 a Diretoria Colegiada da ANAC aprovou o regulamento especial para utilização de aeronaves não tripuladas através da norma Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Especial – RBAC–E nº 94.

Deggy Cloud Pro

Postado por Deggy em 10/24/2017

Deggy Cloud Pro Service

Deixe a Equipe Deggy Cloud Pro cuidar do seu sistema de controle de ronda, fornecendo serviço de gerenciamento de software e registro dos equipamentos.

Apenas receba por e-mail, relatórios, notificações de falha de ronda e ocorrência de eventos. Uma alternativa para quem não quer se estressar com manutenção e uso de computadores.