Suporte técnico
|
||
Estamos prontos para ajudá-lo a resolver suas dúvidas sobre Controle Eletrônico de Ronda. Nossos profissionais estão disponíveis em horário comercial através do telefone (48) 9 9908-0687 ou por e-mail preenchendo o formulário abaixo. Neste caso você poderá enviar uma imagem da mensagem de erro ou da seção do Software que você tem dúvida usando o campo 'Enviar Arquivo'. Talvez sua dúvida esteja respondida na seção Perguntas Frequentes localizada abaixo do formulário. |
||
Perguntas Frequentes 1) Como faço pare enviar meu equipamento para manutenção? Envie seu equipamento via SEDEX para:
D.Y.5 Eletrônica - Manutenção Preencha o formulário abaixo e envie junto com os equipamentos.
Para informações sobre sua manutenção envie e-mail para: [email protected] 2) Meu Pen não acende o led e também não emite som ao tocar em um Button. Tente ler outro Button. Se o problema persistir, troque a bateria do Pen Steel. 3) Como troco a bateria do Pen Steel (Bastão de Ronda)? Clique aqui e veja como proceder para efetuar a troca da bateria de seu Pen Steel. 4) Meu Pen Steel faz um som diferente ao ler um Button Seu Pen Steel está com a memória cheia. Verifique se o software está configurado para limpar o Pen Steel após a descarga. Clique Configurações > DLS e ative a opção 'Limpar Pen após coletar'.
5) CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
DEGGY WEB - NÚMERO DG1552906/22
DEGGY APP CONTROLE DE RONDA - NÚMERO DG1552907/24 |