Suporte técnico

 

Estamos prontos para ajudá-lo a resolver suas dúvidas sobre Controle Eletrônico de Ronda.

Nossos profissionais estão disponíveis em horário comercial através do telefone (48) 9 9908-0687 ou por e-mail preenchendo o formulário abaixo. Neste caso você poderá enviar uma imagem da mensagem de erro ou da seção do Software que você tem dúvida usando o campo 'Enviar Arquivo'.

Talvez sua dúvida esteja respondida na seção Perguntas Frequentes localizada abaixo do formulário.


Perguntas Frequentes

1) Como faço pare enviar meu equipamento para manutenção?

Envie seu equipamento via SEDEX para:

D.Y.5 Eletrônica - Manutenção
R. Wanderlei Junior, 11, sala 105
Campinas, São José - SC
CEP 88101-010

Preencha o formulário abaixo e envie junto com os equipamentos.

Preenchimento manual (pdf)          Preenchimento no Microsoft Word (docx)

Para informações sobre sua manutenção envie e-mail para: [email protected]


2) Meu Pen não acende o led e também não emite som ao tocar em um Button.

Tente ler outro Button. Se o problema persistir, troque a bateria do Pen Steel.
A troca da bateria não implica na perda da garantia do Pen Steel.


3) Como troco a bateria do Pen Steel (Bastão de Ronda)?

Clique aqui e veja como proceder para efetuar a troca da bateria de seu Pen Steel.
A troca da bateria não implica na perda da garantia do Pen Steel.


4) Meu Pen Steel faz um som diferente ao ler um Button

Seu Pen Steel está com a memória cheia. Verifique se o software está configurado para limpar o Pen Steel após a descarga. Clique Configurações > DLS e ative a opção 'Limpar Pen após coletar'.

5) CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

DEGGY WEB - NÚMERO DG1552906/22
Baixar o contrato

DEGGY APP CONTROLE DE RONDA - NÚMERO DG1552907/24
Baixar o contrato